A Saynalô deseja que você fique totalmente satisfeito ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução que garanta suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos que você comprar por meio do site poderão ser trocados somente através da loja virtual.
Deve ser feito após comunicação prévia através do e-mail contato@saynalo.com.br e de acordo com os seguintes critérios:

*Prazo de até 5 (cinco) dias para devolução do produto sendo comunicado previamente por e-mail.

*Troca: Prazo de até 15 (quinze) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

Condições para troca/devolução:
  1. só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  2. não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  3. o produto deve estar intacto
  4. o produto deve ser da coleção atual
  5. se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  6. sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições
  7. a mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.
  8. se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
  9. despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio serão de responsabilidade da Saynalô
  10. despesas de frete por troca de produto ou tamanho seão de sua responsabilidade.
  11. não trocamos peças em liquidação

CONDIÇÕES GERAIS
Troca ou Devolução, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada, se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia via e-mail. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.
Como embalar sua peça para o reenvio:
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, a caixinha personalizada da peça junco com a Garantia e a documentação exigida.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Nome e Código do produto a ser devolvido
  4. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência
  5. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos
  6. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
Confira toda entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Obrigada e boas compras!
Equipe Saynalô.